1

Era Digital

Posted by AlfaCom on 22:49

A idéia que sempre tivemos sobre facilidade e mobilidade, de que teríamos robôs e carros voadores inseridos num mesmo espaço que nós, seres humanos, e que deixaria a sociedade cada vez mais cômoda, chegou um tanto quanto diferente.

A cada segundo são criados novos meios e aparelhos para facilitar o dia-a-dia da população, ferramentas, estas, com multifunções, a fim de estreitar todos os tipos de relacionamentos.

O futuro das organizações, mais do que tudo, está nas mãos da tecnologia. E quando dizemos tecnologia estamos nos referindo, basicamente, à internet.

Estamos na Era Digital, onde informação e tempo são a base do sucesso.

Sobressair-se-á aquela que der a devida importância à internet, levando-a até mesmo a se reeducar nessa nova era, se preciso.

Desse modo, toda organização que almeja o sucesso deve estar sempre antenada a todas novas mídias que surgem rapidamente no mundo globalizado, e não é somente nas mídias publicitárias, como o twitter e os blogs, mas também mídias destinadas a tornar funcional a rotina de uma empresa, de maneira que o tempo seja economizado, transformando-se em produção e lucro.


|

1 Comments


É isso ai meninas, vamos continuar pensando, lendo e promovendo discussões sobre o assunto!

Parabéns pelo post

prof. Cassia Gargantini

Postar um comentário

Copyright © 2009 Alfa Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.