0

É photoshop ou não?

Posted by AlfaCom on 21:02

Há quase um mês atrás, postamos uma matéria sobre o uso do photoshop em revistas, para criar a beleza fora do real, pois bem, devido a esse uso sem controle, já não se sabe mais até onde vai seu uso, pois a mídia não possue um limite. Novamente a capa da revista internacional "W" gerou polêmica,porém, dessa vez foi o oposto da capa com Sharon Stone.

A capa da edição de dezembro da revista "W" criou polêmica ao estampar a atriz Demi Moore, 47, exibindo um corpo bastante magro. Apesar das críticas, tanto os representantes da revista quando a atriz negam terem alterado a imagem com o auxílio do Photoshop.

"A revista não fez nada fora do comum no corpo de Demi Moore para a foto de capa da 'W'. Demi é uma mulher extraordinariamente bonita e acreditamos que a capa reflete isso", disse um porta-voz da revista ao site Jezebel.com. 

Em seu perfil no Twitter, Demi também respondeu às críticas. "Essa foto é a original, gente. Meu quadril não foi retocado, não deixem essas pessoas influenciarem vocês", disse a atriz, que dedicou vários posts ao tema. 

Em um deles, a atriz afirma que está "realmente magra" ultimamente.

E para vocês, é ou não photoshop?

A forma que a mídia caminha á muitos anos, está impossível saber em quem confiar - Alfa

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Alfa Comunicação All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.